top of page

Quarta-feira forrozeira em Manhattan

Quarta-feira é um dia especial para os forrozeiros de Nova Iorque. Essa noite foi por muitos anos data reservada para forró no Nublu, uma casa de noturna no Lower Eastside de Manhattan. Uma festa divertida com música ao vivo no meio da semana.



Em 2018 quarta-feira também virou o dia oficial das nossas aulas de dança semanais. Forrozeiros vinham para as aulas e dai muitos de nós iríamos todos juntos caminho para a festa no Nublu. Uma ótima maneira de quebrar a semana e socializar um pouco!



As aulas se tornaram muito mais do que simplesmente uma maneira de aprender passos novos. As aulas são um evento e si mesmas. Uma ótima maneira de conhecer pessoas novas, dançar e se divertir em um ambiente aconchegante. É ótimo para que está so começando, mas também é igualmente divertido para aqueles com mais experiência. Todo mundo interage e dança com todo mundo, independente no nível.



Logo que essa nova tradição começou, eu resolvi registrar ela no formado de video-blog, era fevereiro de 2018. Mas eu só conseguir achar tempo para terminar de editar esse vídeo agora - 2 anos depois - no meio dessa pandemia.


É uma boa maneira para relembrarmos esses bons momentos e de certa forma reviver um pouco dessas quartas-feiras forrozeiras. (veja o vídeo logo abaixo)



Espero que tenha gostado e se inspirado. Eu mal posso esperar o momento que nós vamos voltar com nossas atividades presenciais!


Se inscreva no nosso newsletter se quiser receber atualizações direto no seu email. (inscrição na parte inferior da página)


Caso você tenha interesse em participar de aulas online, segue o link: https://www.forronewyork.com/online-class


 

Sobre o autor


Rafael Piccolotto de Lima é apaixonado pelas artes, doutor em música e foi indicado ao Grammy Latino como melhor compositor de música clássica em 2013. Para ele todas as formas de expressão são de alguma maneira correlacionadas, gerando seu interesse e atuação diversificada; de fraque nas salas de concerto até sapato de dança no chão batido do salão. Nascido em Campinas, São Paulo, hoje ele reside a margem do Rio Hudson com vista para o sul de Manhattan.





131 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page